TANNER MAYES ( SEX,MELTDOWN N´BEAUTY )

Tanner Mayes "aka" Tanner Mays , nasceu em Adrian,Michigan,nos U.S.A,a 31 de Maio de 1989com nome de baptismo

Jillian Courtney Gayle Glover

,e é uma das mais belas Porn-Stars do momento.
No espaço de um ano,Tanner,passou de promessa e estrela em ascenção a princesa dos filmes para adultos em menos de um ano.
no entanto a pressão levou a melhor de Miss Mayes,tendo a levado a um "MELTDOWN" (esgotamento),filmado em camara e disponivel na net,em que,esta carinha de anjo,se atirou como uma leoa aos membros dum estudio por causa dum telemovel desparecido.
Causado pelo uso de drogas ,ou provocado pelos senhores que filmaram a cena e com os quais Tanner estava prestes a terminar contracto,o que é certo é que a carreira da jovem do Michigan ficou seriamente comprometida.Sendo apelidada White-Trash ou Baby-Face-Screamer.Cheguei pessoalmente a conhecer econversar com Tanner Mayes uns meses antes do sucedido e a minha impressão sobre Miss Mayes é a duma jovem duma cidade pequena que em L.A. num meioi complicado,tem dificuldade a lidar com o processo de se tornar em Porn-Star,mas muito longe de ser má pessoa..bem antes pelo contrário.
TAnner Mayes is complicated ,but not evil or histeric bitch.
Felizmente,Tanner Mayes recuperou ,mental e fisicamente,regressando melhor que nunca e mantendo-se no top.





















You have read this article Hot girls kissing / Hot Lesbians / Naked American girls / Nude celebrities / Porn Stars / Sex / sexo / Tanner Mayes with the title TANNER MAYES ( SEX,MELTDOWN N´BEAUTY ). You can bookmark this page URL http://brikhed.blogspot.com/2010/11/tanner-mayes-sexmeltdown-nbeauty.html. Thanks!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...